[QGIS-pt] abertas as inscrições para o 3º Encontro de Utilizadores QGIS Portugal

Maria Joao Sacadura mariajoaosacadura at gmail.com
Tue May 10 14:21:56 PDT 2016

Boa noite:
Gostaria de me inscrever para assistir às comunicações e ao wrkshop. Penso
que será o de iniciação pois nunca fiz nada no Qgis, mas por outro lado,
tenho trabalhado com o ArcGis e não sei até que ponto são semelhantes...
Preciso também saber a morada e os horário, por favor.
Cumprimentos

*Maria João Sacadura*
*Geologist & Environmental Manager*

*Administrative & Environmental Management *

T: +351 919 303 294 / 934 670 353
mariajoaosacadura at gmail.com
Zona Industrial de Muge, Lt 13
2125-363 Muge