[QGIS-pt] abertas as inscrições para o 3º Encontro de Utilizadores QGIS Portugal

Vânia Neves vbneves at gmail.com
Wed May 11 04:59:52 PDT 2016

Bom dia Maria João,

Poderá fazer a sua inscrição através do formulário presente no site
http://qgis.pt/eventos.html#encontro-utilizadores
Na mesma página encontrará todas as informações que solicita: programa,
horários, local, e outras informações.

Quanto ao workshop a escolher, será obviamente uma escolha sua, mas se não
conhece QGIS, diria que sim, que o workshop que faz mais sentido serio o de
introdução. Reforço que os workshops são de carácter demonstrativo, não
podendo ser considerados como formações.

Com os meçhores cumprimentos

: