[QGIS-pt] Proposal to shift bug/issue tracking work to GitHub Issues for QGIS 3x+

Alexandre Neto senhor.neto at gmail.com
Tue Jan 30 06:16:46 PST 2018

Boas,

Sempre fui a favor da migração para o Issue tracker do GitHub. O que tb
está em causa é se a decisão não está a ser apressada, principalmente após
algumas sugestões de migrar a infraestrutura git para o GitLab.

Mas como acho que a discussão já vai longa (2 anos) e penso que a mudança
para GitLab não vai ser para breve, sou pelo voto em Sim, para de uma vez
termos um bug tracker fácil de usar. E será assim que usarei o meu voto
pessoal.

Jorge Gustavo Rocha <jgr  geomaster.pt> escreveu no dia terça, 30/01/2018 às
11:13:

@AlexNetoGeo
http://sigsemgrilhetas.wordpress.com
http://gisunchained.wordpress.com