[QGIS-pt] QGIS 3 Error

Sandra Lopes sandramnlopes at gmail.com
Thu Mar 8 03:00:52 PST 2018

Instalei o QGIS 3 através do instalador OSGeo4W (64 bit).

Agora tenho entre outros... o seguinte erro já reportado

https://issues.qgis.org/issues/18238 <https://issues.qgis.org/issues/18238>

A solução passa por remover a pasta de instalação (osgeo4w install folder).

No Windows essa pasta é C:\OSGeo4W64. Ao apagá-la não vou perder nenhuma
configuração, plugin, etc.? E isto não é igual a correr o instalador OSGeo4W
(64 bit) e realizar a desinstalação?

Já agora aproveito e coloco outra questão, quando abri o QGIS 3 pela
primeira vez apareceu uma caixa de diálogo a perguntar se queria importar as
definições do QGIS2 ao que respondi sim, agora reparo que tenho as ligações
WMS, WFS, etc. mas não tenho as ligações PostGIS e os plugins. Como posso
resolver isto?

Obrigada

Sandra Lopes

--