[QGIS-pt] Cordenadas de Todos os Códigos Postais

ulmi.giga ulmi.giga at gmail.com
Tue Mar 13 03:31:22 PDT 2018

Bons dias,

http://centraldedados.pt/

do ppl do transparencia hackday...a licença contudo "Presume-se que a
informação aqui contida é de caráter público, e como tal ela é aqui
republicada de acordo com os termos da PDDL (Licença de Base de Dados de
Domínio Público)."

Cumps,

Hugo Santos (Ulmi®)
Q: Why is this email five sentences or less?
A: http://five.sentenc.es