[QGIS-pt] Transformação de coordenadas

Luis Almeida luisalmeid at hotmail.com
Sat May 12 02:13:50 PDT 2018

Bom dia

Retomando o tema da transformação de coordenadas, sempre consegui fazer a transformação SHG Datum73 --> ETRS89 PT-TM06 no QGIS usando o excelente Plugin NTV2 Datum Transformations, mas tive que efetuar uma nova instalação no PC e agora não consigo sequer ativar no toolbox, dá o seguinte erro:
"Wrong value for parameter "Msys folder": Specified path does not exist: c:/Progra~1/qgis2~1.18/apps/msys"

Alguém me pode ajudar?

Num outro PC em que tenho ativado está a aparecer outro erro já na conversão, mas que não consigo reproduzir no momento porque estou sem acesso a ele. Assim que tenha coloco a questão.

Obrigado.

Cumprimentos,

Luís Almeida