[QGIS-pt] selecionar dados em postgis

Luis Bentes lmbentes at gmail.com
Thu Apr 4 08:58:24 PDT 2019

A questão principal que tenho, para além da que eu coloquei inicialmente, é
que a tabela da qual eu quero selecionar dados de uma área reduzida (a
minha área de estudo) tem muitos milhões de dados e por isso nunca a
consigo carregar em nenhum computador a que tenho acesso. Por isso pensei
em fazer a selecção dos dados antes de os importar para o QGIS, usando para
isso o SQL. Tudo seria mais simples se a área tivesse um formato regular
mas como é um poligono de formato estranho não ajuda nada, daí querer
utilizar a informação da geometria da shape da área de estudo para
selecionar os dados da outra tabela.

De qualquer modo vou continuar a tentar.

Obrigado
Cumprimentos