[QGIS-pt] Plugin Georeferencer QGIS 2.18.28

Pedro Ribeiro pedrib72 at gmail.com
Wed Feb 6 01:05:52 PST 2019

Bom-dia. Estou a usar a versão Windows Standalone 64 bits.

Agora com o 3.4.4. não sei é onde encontrar o plugin que permite a
conversão de coordenadas, para o território nacional, utilizando grelhas
NTv2...

A imagem é um printscreen de uma route que pretendo vectorizar no QGIS (não
é por isto que estou preocupado com as NTv2 mas uma das razões pelas quais
continuei a utilizar a versão 2.18 foi por ter encontrado o tal plugin e o
ter posto a funcionar, recorrendo aliás ao artigo - muito bom! -  que
publicaste no blog)

Obrigado!
Pedro Ribeiro

On Tue, Feb 5, 2019 at 11:47 PM Pedro Venâncio <pedrongvenancio at gmail.com>