[QGIS-pt] Plugin Georeferencer QGIS 2.18.28

Pedro Venâncio pedrongvenancio at gmail.com
Wed Feb 6 02:52:18 PST 2019

Olá Pedro,

Já testei em 2 máquinas e o Georeferencer funciona sem problemas no QGIS
2.18.28. Deve ser algum problema aí local. Com o 3.4.4 funciona?

Pois o plugin das grelhas NTv2 ainda não foi portado para o QGIS 3 (
https://github.com/NaturalGIS/naturalgis_ntv2_transformations). Se alguém
puder apoiar o Giovanni Manghi (com código ou financiamento) nessa tarefa,
certamente teremos o plugin disponível no QGIS 3 mais rapidamente.

Entretanto, a única forma é seguir os procedimentos descritos nesse artigo (
http://qgis.pt/blog/2014/07/13/transformacao-de-coordenadas-e-utilizacao-das-grelhas-ntv2-no-qgis/#3)
com as necessárias adaptações para o QGIS 3.

Abraço,
Pedro Venâncio

Pedro Ribeiro <pedrib72  gmail.com> escreveu no dia quarta, 6/02/2019 à(s)
09:06: