[QGIS-pt] Plugin Georeferencer QGIS 2.18.28

Pedro Ribeiro pedrib72 at gmail.com
Wed Feb 6 04:25:47 PST 2019

Viva Pedro,

Com o 3.4.4 não há problemas.

Relativamente a apoios, bem, posso fazer algumas traduções, se forem úteis
neste caso.

Vou tornar a ler o teu artigo mas deduzo que a conversão *On-the-fly* através
das grelhas esteja indisponível (3.4.4) e só exista a possibilidade de as
utilizar recorrendo a um *save as* ou à ferramenta *reproject layer...*

Fica bem,
PR