[QGIS-pt] Formação NaturalGIS em QGIS e PostGIS - 1º semestre 2019

Marta Bastos martabastos.projectos at gmail.com
Wed Jan 30 04:33:52 PST 2019

Boa tarde,

Eu continuo interessada nestes:

QField (QGIS para Android) e ODK (OpenDataKit) para recolha de dados de
campo georeferenciados - Lisboa - março
Publicação mapas em ambiente web com QGIS - Lisboa - abril
Bases de dados Geográficas com QGIS e PostGIS - Lisboa - maio

Agradeço que quando souber datas mais precisas me avise ou acha melhor
inscrever-me para ficar o registo?

Quais as possibilidades de haver formação online personalizada e quais os
custos associados para o caso de não existirem inscritos suficientes?

Cumprimentos,
Marta Bastos

Vânia Neves <vbneves  gmail.com> escreveu no dia terça, 29/01/2019 à(s)
16:52:

> Boa tarde, a NaturalGIS acabou de publicar o calendário de formações para
> o primeiro semestre de 2019:
>
> https://www.naturalgis.pt/calendario.html
>
> Estão para já previstas, formações em QGIS (Desktop, Server, Web, Mobile)
> e PostGIS:
>
> Análise SIG com QGIS - Coimbra - 18 a 20 de fevereiro
> Iniciação aos SIG Com QGIS - Lisboa - 25 a 27 de fevereiro
> QField (QGIS para Android) e ODK (OpenDataKit) para recolha de dados de
> campo georeferenciados - Lisboa - março
> Análise SIG com QGIS - Lisboa - início de abril
> [...]

*Mail: martabastos.projectos  gmail.com <martabastos.projectos  gmail.com>*
*Tlm - 914604038*