[QGIS-pt] (sem assunto)

Pedro Venâncio pedrongvenancio at gmail.com
Wed Jul 10 04:53:06 PDT 2019

Olá Pedro Ribeiro,

Continua a ser válida essa opção.

Mas a partir do momento em que o QGIS >= 3.8 for compilado com PROJ >=6.1,
a lógica muda um bocadinho e as coisas passam a ser muito mais expeditas.
Podem acompanhar a discussão sobre essa (r)evolução aqui:

http://osgeo-org.1560.x6.nabble.com/QGIS-Developer-QGIS-3-8-Transformations-dialog-td5409097.html

http://osgeo-org.1560.x6.nabble.com/QGIS-Developer-QGIS-and-Proj-6-td5406979.html

Até lá, pode continuar a seguir as instruções que deixei nesse artigo.

Cumprimentos,
Pedro

Pedro Ribeiro <pedrib72  gmail.com> escreveu no dia quarta, 10/07/2019 à(s)
11:16: