[QGIS-pt] (sem assunto)

Pedro Ribeiro pedrib72 at gmail.com
Wed Jul 10 03:15:48 PDT 2019

Bom-dia, Giovanni.

Aproveito para perguntar se há algum inconveniente em continuar a seguir as
indicações do artigo do Pedro Venâncio (2014):

(a) *Os ficheiros das grelhas (.gsb) obtidos (...) colocam-se na pasta
utilizada pelo PROJ.4, cuja localização vai depender do Sistema Operativo
utilizado ...*

(b) *De seguida, substitui-se a base de dados srs.db que se encontra na
pasta /resources, dentro da pasta de instalação do QGIS, por
esta: srs_db.zip <http://qgis.pt/blog/images/dados/srs_db.zip> ...*

(c) "*(...) substituir os ficheiros com o mesmo nome que se encontram na
pasta **/resources e na pasta QGIS do utilizador (.qgis2) ...*

É o que tenho feito e parece estar a funcionar.

Obrigado,
Pedro Ribeiro