[QGIS-pt] 1º QGIS Talks - lembrete

Jorge Gustavo Rocha jgr at geomaster.pt
Tue Nov 19 05:49:36 PST 2019

Olá Pedro, olá malta,

Essa é uma boa questão. Umas das primeiras coisas que podíamos fazer era
pegar na interface do QGIS e dar nomes a cada uma das componentes, para
lhes chamarmos sempre a mesma coisa.

Em geral, eu usaria painel para widget (que no QGIS até pode ser um
painel fixo ou flutuante). Mas temos que ver em que contexto aparece
esse 'table widget'.

Bom trabalho (e obrigado!),

Jorge Gustavo

On 19/11/19 11:53, Pedro Ribeiro wrote:
> [...]
>                     report [1] para permitir o feedback de mais
>                     utilizadores, nomeadamente de quem empacota o QGIS).
>
>                     Saudações,
>
>                     Jorge Gustavo
>
>                     [1] https://github.com/qgis/QGIS/issues/32904

>                     --
>                     Logo <https://www.geomaster.pt>
>                     *Geomaster*
>                     *Jorge Gustavo Rocha* | Software Engineer
>                     *e:*jgr at geomaster.pt <mailto:jgr at geomaster.pt> |
>                     *m:*+351 910 333 888
>                     *g:*41.54094,-8.40490 | *v: *510 906 109
>                     *a: * Rua António Cândido Pinto, 67, 4715-400 Braga

Email Signature
*e:*jgr at geomaster.pt | *m:*+351 910 333 888