[QGIS-pt] (no subject)

Alexandre Neto senhor.neto at gmail.com
Fri Apr 24 10:25:24 PDT 2020

Não conheço a aplicação que está a usar, mas talvez faça sentido usar uma
aplicação que grave o trajecto em formato gpx. Neste formato, se gravar um
track, é possível para cada ponto obter a velocidade e direcção do
movimento. Aplicações como o OSM track permite até definir de quanto em
quanto tempo gravar um novo ponto.

Depois esses pontos podem ser com outros dados, como um modelo digital do
terreno, Openstreetmaps, etc, para lhes dar outras características, como o
declive, o tipo se estrada, etc...

Alexandre Neto