[QGIS-pt] "GRASS SHELL plugin + GRASS "Add-ons" no QGIS

Valter Albino valteralbino at gmail.com
Tue Mar 31 03:32:15 PDT 2020

A intenção é usar o módulo "r.basin" [
https://grasswiki.osgeo.org/wiki/R.basin] para análise morfométrica -
"r.basin" para comparar com o "zonal statistics" do QGIS [
https://docs.qgis.org/testing/en/docs/user_manual/processing_algs/qgis/rasteranalysis.html#qgiszonalstatistics].
Estou particularmente interessado em extrair a pendente média de várias
sub-bacias.
Como o GUI pelo QGIS é mais económico em termos de tempo gostaria de o
experimentar utilizando o plugin do GRASS GIS no QGIS.
Uso o QGIS 3.12.1 + GRASS GIS 7.8.2

Cumprimentos,
*Valter Albino -* Geógrafo Físico, M.Sc.
Modelação H&H / Riscos ambientais / OT&U
www.valteralbino.wixsite.com/hydrodynamics

Giovanni Manghi <giovanni.manghi  gmail.com> escreveu no dia terça,
31/03/2020 à(s) 11:25: