[QGIS-pt] "GRASS SHELL plugin + GRASS "Add-ons" no QGIS

Valter Albino valteralbino at gmail.com
Tue Mar 31 08:39:47 PDT 2020

A ideia era agilizar retirando partido da interoperabilidade que o GUI do
QGIS possibilita
Obrigado pelas explicações!

Cumprimentos,
*Valter Albino -* Geógrafo Físico, M.Sc.
Modelação H&H / Riscos ambientais / OT&U
www.valteralbino.wixsite.com/hydrodynamics

Pedro Venâncio <pedrongvenancio  gmail.com> escreveu no dia terça,
31/03/2020 à(s) 16:36: