[QGIS-pt] QGIS-Server redlining

Jorge Gustavo Rocha jgr at geomaster.pt
Thu May 14 02:21:07 PDT 2020

Bom dia Pedro,

Estou a responder de cor. Se não te safares, eu monto um exemplo.

1) Tens que passar uma GEOMETRYCOLLECTION

2) Tens que ter um SLD que dê para todo o tipo de geometrias, para
pontos, linhas e polígonos.

Acho que com isto, consegues por o highlight a funcionar.

Alguma dificuldade, apita.

Até já,

Jorge Gustavo

On 14/05/20 10:09, Pedro Henriques wrote:
> Viva,
>
> Estou a desenvolver a atualização do Websig, passando a estar assente
> em qgis-server, e pretendia que ao gerar uma impressão, os desenhos
> que o utilizador faz no mapa, sejam transpostos para planta.
>
> Usando o redlinig
> (https://docs.qgis.org/3.10/pt_BR/docs/user_manual/working_with_ogc/server/services.html#redlining),
> a coisa tem funcionado bem, no entanto, deparei-me agora com uma situação.
> Caso o utilizador desenho mais do que um polígono, ou desenhe diversos
> [...]
Email Signature
Logo <https://www.geomaster.pt>
*Geomaster*
*Jorge Gustavo Rocha* | Software Engineer
*e:*jgr at geomaster.pt | *m:*+351 910 333 888
*g:*41.54094,-8.40490 | *v: *510 906 109
*a: * Rua António Cândido Pinto, 67, 4715-400 Braga