[QGIS-pt] QGIS-Server redlining

Pedro Henriques henriques.pedro.mf at gmail.com
Thu May 14 02:09:21 PDT 2020

Viva,

Estou a desenvolver a atualização do Websig, passando a estar assente em
qgis-server, e pretendia que ao gerar uma impressão, os desenhos que o
utilizador faz no mapa, sejam transpostos para planta.

Usando o redlinig (
https://docs.qgis.org/3.10/pt_BR/docs/user_manual/working_with_ogc/server/services.html#redlining),
a coisa tem funcionado bem, no entanto, deparei-me agora com uma situação.
Caso o utilizador desenho mais do que um polígono, ou desenhe diversos
polígonos/linhas/pontos, apenas consigo que saia o último desenho feito. A
minha questão é: como é que consigo meter o redling a aceitar diversas
geometrias????

Possivelmente até pode ser algo simples.

Cumprimentos,

*Pedro Henriques*