[QGIS-pt] Símbolos SVG em QGIS e WEBGIS

Giovanni Manghi giovanni.manghi at gmail.com
Fri May 29 03:52:39 PDT 2020

Olá Henrique,

se os símbolos SVG que está a usar no QGIS Desktop foram importados de
fontes externas, então os mesmos deverão ser copiados tambem no servidor de
forma que possam ser encontrados pelo QGIS server e portanto usados para
fazer o rendering do WMS e de consequencia dos mapas no WebGIS.

Cumprimentos

-- Giovanni --