[QGIS-pt] Criar Geotiff com 300dpi, RGB (3 bandas) e resolução radiométrica de 8 bits (256 tons)

Francisco Caldeira francisco.caldeira at ine.pt
Tue Nov 3 01:32:06 PST 2020

Parece inacreditável que uma entidade  ainda explique como se executa um
processo apenas em software fechado.

Inclusivamente explicam como proceder em ArcGis: executar a função de
renderização com "force RGB".

Cumprimentos,

Francisco Caldeira

Serviço de Georreferenciação

  Av. A. José de Almeida – 1000-043 Lisboa

  Tel.+351 218426100 / ext.1438

francisco.caldeira  ine.pt | www.ine.pt <http://www.ine.pt/>