[QGIS-pt] Como actualizar layer em geopackage

Jorge Gustavo Rocha jgr at geomaster.pt
Thu Oct 29 05:06:30 PDT 2020

Bom dia António,

Para gravares num geopackage, tens que fazer duas coisas:

1) No "Navegador" (Brower), tens que criar uma ligação ao teu geopackage
onde tens as camadas.

2) Para gravar o projeto, escolhes a opção "Gravar para" (Save to) →
Geopackage...

Vê se o print sreeen seguinte ajuda.

https://nextcloud.di.uminho.pt/s/FqxY52Xc8aSRqG8

Bom trabalho,

Gustavo

Às 20:22 de 25/10/20, António Pestana escreveu:
> Caro Giovanni
>
> Agradeço a sua resposta. Porém ainda tenho algumas dúvidas.
>
> Se eu importar para o qgis uma camada existente numa geopackage e a
> editar no qgis, ela é alterada também na geopackage?
>
> Melhores cumprimentos
>
> AP
>
> A Dom, 25 de out de 2020, 13:17, Giovanni Manghi
> <giovanni.manghi at gmail.com <mailto:giovanni.manghi at gmail.com>> escreveu:
>
>     Caro Antonio boa tarde,
>
>     On Sun, Oct 25, 2020 at 1:11 PM António Pestana
>     <afsm.pestana at gmail.com <mailto:afsm.pestana at gmail.com>> wrote:
> [...]
Email Signature
Logo <https://www.geomaster.pt>
*Geomaster*
*Jorge Gustavo Rocha* | Software Engineer
*e:*jgr at geomaster.pt | *m:*+351 910 333 888
*g:*41.54094,-8.40490 | *v: *510 906 109
*a: * Rua António Cândido Pinto, 67, 4715-400 Braga