[QGIS-pt] Como actualizar layer em geopackage

António Pestana afsm.pestana at gmail.com
Sat Oct 31 06:12:11 PDT 2020

As camadas do meu projecto não residem em nenhuma geopackage. São ficheiros
em formato Mapinfo que estão num disco externo. Pelas respostas que obtive
depreendo que, antes de mais, terei de criar uma geopackage e só depois é
que poderei nela gravar o meu projecto... Compreendi bem?

Bom fim de semana

António

Jorge Gustavo Rocha <jgr  geomaster.pt> escreveu no dia quinta, 29/10/2020
à(s) 12:06: