[QGIS-pt] Instalação de repositórios na versão 3.10

Giovanni Manghi giovanni.manghi at gmail.com
Wed Sep 9 02:54:07 PDT 2020

Cara Teresa bom dia,

On Wed, Sep 9, 2020 at 10:48 AM Teresa Corujo Gipp
<gipp.teresa.corujo at gmail.com> wrote:

> Bom dia,
>
> Acabei de instalar a versão 3.10 e não estou a conseguir ligar aos dois repositórios de módulos que habitualmente utilizo:
>
> Nome:  Boundless plugin repository

A Boundless já não existe, foi adquirida pela Planet, que talvez (ou
não) possa ter o seu próprio repositório com os plugins que eram da
Boundless.

> Nome:  Grupo utilizadores QGIS PT

O plugin que estava publicado neste repositório (o da transformação de
coordenadas com o método das grelhas) foi publicado no repositório
oficial do QGIS e portanto deixou de ter razão de existir.

Cumprimentos

--
Giovanni Manghi
http://naturalgis.pt/
giovanni.manghi at naturalgis.pt
* QGIS/PostGIS Training
* QGIS Support and Consulting
* QGIS development
Google+/Hangouts: giovanni.manghi at gmail.com
Giovanni is QGIS main tester and active member of its development team