[QGIS-pt] Instalação de repositórios na versão 3.10

Teresa Corujo Gipp gipp.teresa.corujo at gmail.com
Wed Sep 9 03:24:05 PDT 2020

Muito obrigada, Giovanni. Vou procurar o repositório da Planet. Os módulos
que me fazem mais falta são o CadTools, Cad Digitize e Openlayers Plugin.

Com os melhores cumprimentos,

*Teresa Corujo*
*gipp.teresa.corujo  gm <teresa.corujo  gipp.pt>ail.com <http://ail.com>*

GIPP, LDA
Gestão Integrada de Projectos e Planeamento, Lda
Est. Exterior da Circunvalação, 3846-1º
4435-186 Rio Tinto
PORTO - PORTUGAL
Telf:  + 351 22 977 39 00 – Fax: + 351 22 977 39 09

Giovanni Manghi <giovanni.manghi  gmail.com> escreveu no dia quarta,
9/09/2020 à(s) 10:54: