[QGIS-pt] Instalação de repositórios na versão 3.10

Fernando M. Roxo da Motta petro at roxo.org
Thu Sep 10 04:44:27 PDT 2020

On Wed, 9 Sep 2020 10:43:50 +0100, Teresa Corujo Gipp
<gipp.teresa.corujo  gmail.com> wrote:

> Bom dia,
>
> Acabei de instalar a versão 3.10 e não estou a conseguir ligar aos
> dois repositórios de módulos que habitualmente utilizo:
>
> Nome:  Boundless plugin repository
>
> Nome:  Grupo utilizadores QGIS PT

  Há algum tempo (anos?) foi publicado na lista geral um endereço para
um repositório de módulos do governo da França:

http://piece-jointe-carto.developpement-durable.gouv.fr/NAT002/QGIS/plugins/plugins.xml

  Já há algumas semanas que não consigo mais contactá-lo.   Alguém
teria alguma informação?

  Sds.

  Roxo

--
---------------- Non luctari, ludare -------------------+ WYSIWYG
Fernando M. Roxo da Motta <petro  roxo.org>              | Editor?