[QGIS-pt] QGIS-pt Digest, Vol 78, Issue 6

Eloi Ribeiro mail at eloiribeiro.eu
Mon Sep 14 03:57:52 PDT 2020

Ola Henrique,

Ambas layers devem estar em PostgreSQL (a nao ser que uses ogr_fdw [1]) e a geometria da layer de corte tem de ser to tipo linha.

Dependendo do teu fluxo de dados, também poderias adicionar um trigger que dispare cada vez que uma nova geometria de polígonos é adicionada. Dessa maneira os poligonos seriam cortados automaticamente.

Eloi

[1] https://www.pgxn.org/dist/ogr_fdw/

Sent from [ProtonMail](https://protonmail.com), encrypted email.