[QGIS-pt] QGIS-pt Digest, Vol 78, Issue 6

Alexandre Neto senhor.neto at gmail.com
Mon Sep 14 05:44:05 PDT 2020

Bom dia Henrique,

Se o que pretende é recortar, ou seja, manter toda a área dos polígonos
originais, então pode usar a ferramenta split with lines em modo in-place.

https://docs.qgis.org/3.10/en/docs/user_manual/processing_algs/qgis/vectoroverlay.html#id35

No entanto, terá de antes converter os polígonos de corte em linhas.

Cumprimentos,

Alexandre Neto