[QGIS-pt] TIN Interpolation

Pedro Ribeiro pedrib72 at gmail.com
Fri Jul 16 03:09:40 PDT 2021

Bom-dia e obrigado pelo *feedback*.

Eu ainda não consegui perceber se as *breaklines* que estou a utilizar
(polilinhas abertas 2D) estão efectivamente a guiar a construção da TIN.

Estou a estudar a hipótese de investir num *software* CAD (ProgeCAD) para
desenho topográfico mas queria ver se escapava ao pacote COGO (Survey &
COGO, GogoSoftware) utilizando o QGIS como ferramenta para criação de TIN e
respectivas curvas de nível.

Quais são as funcionalidades de edição de TIN do QGIS? Suponho numa revisão
da triangulação, ao encontrar um ponto que afinal não deveria ter sido
utilizado, a única hipótese é apagá-lo e tornar a correr o algoritmo...

Cumprimentos,
PR