[QGIS-pt] TIN Interpolation

Alexandre Neto senhor.neto at gmail.com
Thu Jul 15 12:47:05 PDT 2021

Boa noite,

Obviamente que, se aos pontos cotados adicionarmos breaklines para linhas
de quebra, limites de via rodoviaria e outros elementos 3D disponíveis
iremos obter um MDT mais detalhado e que as curvas de nível dele
resultantes também terão maior precisão.

Cumprimentos,

Alexandre Neto

PS: Ainda não consegui perceber a diferença entre breaklines e structure
lines no TIN interpolation

A quinta, 15/07/2021, 18:43, Jorge Gustavo Rocha <jgr at geomaster.pt>