[QGIS-pt] Função aggregate - info de poligonos para pontos

Jorge Gustavo Rocha jgr at geomaster.pt
Thu Mar 31 10:41:28 PDT 2022

Boa tarde Henrique,

Só para acrescentar que, se queres ter os atributos dos polígonos nos
pontos, é bem mais simples fazer um "Join by location".

Escolhes a camada pontos, a operação intersects e a camada dos
polígonos. Tens uma nova camada com os atributos do polígono para cada
ponto.

Vê se realmente é isso que queres.

Até já,

Jorge Gustavo