[QGIS-pt] Coordenadas deslocadas

Jorge Gustavo Rocha jgr at geomaster.pt
Tue Jun 20 01:45:14 PDT 2023

Rui Pedro,

Estás a fazer tudo bem. É assim mesmo. As duas camadas não batem certo.
Sugiro que não uses a camada AtAmb_1017121_CHidrografiaCont_Rios_Cont.zip

Quando quero hidrografia, uso estas camadas do Atlas do Ambiente:

vw_alb_aguas_publicas.zip
vw_lag_aguas_publicas.zip
wise_vw_surfacewaterbody_basin_ptcont.zip
wise_vw_surfacewaterbody_river_area_ptcont.zip
wise_vw_surfacewaterbody_river_line_ptcont.zip
wise_vw_surfacewaterbody_transitional_ptcont.zip

Descarrego-as do SNIAmb.

Bom trabalho,

Jorge Gustavo

Jorge Gustavo Rocha