[Gvsig_br] FW: Problemas no carregamento de Planilhas

Jorge Getulio vargas freitas jgvfreitas em hotmail.com
Sexta Agosto 19 20:28:43 PDT 2011

Gilberto,
Confirmando: só consegui carregar quando as coordenadas estavam no formato GG,dddd. Vou estudar essa função do excel para transformar os formatos das coordenadas para tentar resolver esse problema.
Obrigado,
Getulio

Date: Fri, 19 Aug 2011 21:02:48 -0300
From: gilbertocugler em gmail.com
To: gvsig_br em lists.gvsig.org
Subject: Re: [Gvsig_br] FW: Problemas no carregamento de Planilhas

Jorge,.

Se eu entendi vc disse que recebe muitos  dados no formato GG MM SS e para transformar um a um é trabalhoso e realmente é. Para resolver isto vc deve fazer uma expressão no excell que separe o grau minuto e segundo automaticamente transforme em grau decimal. Se não me falha a memoria é alguma coisa chamada string