[Gvsig_br] FW: Problemas no carregamento de Planilhas

Eliazer Kosciuk eliazerk em gmail.com
Sábado Agosto 20 20:30:53 PDT 2011

Jorge,

Sempre é interessante divulgar as soluções que encontramos, pois
sempre poderá ajudar alguém. Se quiseres fazer um tutorial coloco meu
blog a disposição para publicá-lo. Ou, se não puderes, envie a
planilha para mim que eu dou um jeito de fazer um tutorial e colocar
online.

[ ]s,

Eliazer