[Gvsig_br] Novo desafio: tradução do manual do usuário do gvSIG para pt-br

Nilton Carvalho nilton.carvalho em ymail.com
Sexta Setembro 23 05:35:04 PDT 2011

Prezados,

caso alguém não tenha ainda escolhido, ficarei com as páginas 10 a 50 (que correspondem respectivamente a: Introdução ao gvSIG a Propriedades de uma vista em 2D no gvSIG). Farei pequeno trecho por agora, mas estou aberto a pegar mais capítulos caso seja possível e de acordo.

Abrs

Nilton Carvalho

________________________________
De: Daniel Vicente Batista <dvicenteb em gmail.com>
Para: Eliazer Kosciuk <eliazerk em gmail.com>; Lista de emails da Comunidade gvSIG-BR <gvsig_br em lists.gvsig.org>; Lista de emails da Comunidade gvSIG-BR <gvsig_br em lists.gvsig.org>
Enviadas: Quarta-feira, 21 de Setembro de 2011 13:33
Assunto: Re: [Gvsig_br] Novo desafio: tradução do manual do usuário do gvSIG para pt-br

--
E-mail enviado do meu celular Android usando K-9 Mail. Por favor, desculpe minha brevidade.

Ok, pessoal! Já deu para perceber que teremos uma ótima participação da comunidade, e creio que faremos a tradução das 730 páginas do manual em tempo record!