[gvSIG_BR] Atualização da tradução pt-br

Eliazer Kosciuk eliazerk em gmail.com
Segunda Abril 28 04:36:41 PDT 2014

Buenas, pessoal!

O prazo para o fechamento da tradução está acabando. Pelo que vi, no
momento a principal pendência é a tradução para o termo "feature". Em
princípio, está traduzido para "feição", e há uma sugestão de adotarmos o
termo "entidade". Por favor, manifestem-se HOJE sobre o assunto, pois
precisamos enviar o arquivo final da tradução para o Mario Carrera a tempo
de entrar para o lançamento da versão oficial do gvSIG 2.1.

[ ]s,

Eliazer Kosciuk