RE: [Portugal] Avaliação da Norma Técnica sobre o Modelo de Dados para o PDM

Teresa Batista tbatista at cimac.pt
Wed Mar 30 12:19:09 EDT 2011

Caro Jorge, eu estaria interessada, por razões obvias já que damos apoio aos municípios da CIMAC no âmbito do OT, mas dia 14 para mim é impossível.
Caso não haja outra data aguardarei noticias vossas.

Com os melhores cumprimentos,
Best Regards,

Teresa Batista
(Chefe Divisão)

Comunidade Intermunicipal do Alentejo Central (CIMAC)
(Intermunicipal Community of Central Alentejo)
Rua 24 de Julho 1, 7000-673 Évora, Portugal
Telf: +351.266749420; Fax: +351.266749420; Telm: +351963257296
www.cimac.pt; www.caminhosdeevora.pt ; http://www.ideotalex.eu/;
www.evoradistritodigital.pt