[Portugal] Avaliação da Norma Técnica sobre o Modelo de Dados para o PDM

Jorge Gustavo Rocha jgr at di.uminho.pt
Wed Mar 30 12:55:21 EDT 2011

Olá Teresa,

A data pode ser acordada entre os participantes. Comecei por sugerir o
dia 14 de Abril, para poupar uma ida a Lisboa, a quem já está a pensar
em ir ao QGIS Day.

Abri um "doodle" para indicarem preferências.
Usem o link:
http://www.doodle.com/99uvbsnaqch7xb2b

Se nenhuma daquelas datas der, usem o link administrativo e acrescentem
outras datas ao calendário:
http://www.doodle.com/99uvbsnaqch7xb2b4sxxfny4/admin

De preferência, datas antes do dia 30 de Abril :-)

Abraço,

Jorge