[Portugal] Problemas em colocar rasters no Geoserver

Hugo hfpmartins gmail.com
Quinta-Feira, 25 de Outubro de 2012 - 06:50:56 PDT

Olá Ana,

Parece-me um problema bastante simples de resolver.
Parece-me que estás a tentar publicar um ortofotomapa em formato geotiff.
Por norma este formato não é acompanhado por um worldfile (tfw). Em vez
disso, contém toda a informação de georeferenciação espacial contida nos
seus headers. Assim, no Geoserver depois de ires a New Store, deverá
escolher a opção GeoTiff e proceder com as restantes configurações.

Espero que ajude.
Cumprimentos,

Hugo

Hugo Martins