[Portugal] Dúvida sobre conversão de distãncias

Joaquim Luis jluis ualg.pt
Segunda-Feira, 11 de Março de 2013 - 14:55:45 PDT

Ou, no GMT

mapproject input_fiche -G<pt_lon>/<pt_lat>k+

calcula a distância entre todos os pontos do "input_fiche" (ASCII, mas
pode também ser binário) e o ponto (pt_lon pt_lat) com precisão
geodésica (no elipsóide). Depois é só escolher os que obedecem a um
certo critério de distâncias.

Joaquim