[QGIS-pt] problema de instalação taudem QGIS

Giovanni Manghi giovanni.manghi faunalia.pt
Domingo, 13 de Julho de 2014 - 11:48:20 PDT

> Tenho usado o qgis desde a versão de Lisboa, sempre numa maquina xp, e nunca consegui instalar o Taudem, devo estar a cometer algum erro siistematico

acabei de experimentar na minha VM de testes Windows e tudo funciona
como esperado.

 * a versão de Taudem que é suportada 100% é a 5.0.6

http://hydrology.usu.edu/taudem/taudem5/TauDEM5Exex64.zip

este ficheiro contem só as ferrramentas de linha de comandos (não
precisa de nenhuma instalação, só descompactar), ou seja tudo o qgis
precisa.

* depois instala-se

http://www.mpich.org/static/tarballs/1.4.1p1/mpich2-1.4.1p1-win-x86-64.msi

que deve *obrigatoriamente* ser instalado com permissões de administrador.

A seguir no QGIS é suficiente acertar os paths, exemplo:

C:\Program Files\MPICH2\bin
C:\OSGeo4W\apps\

--
Giovanni Manghi