[QGIS-pt] PostGIs - actualizar geometria para multipoligono

Pedro pedro.ferro gmail.com
Quarta-Feira, 26 de Agosto de 2015 - 09:33:43 PDT

Ok Fred vou tentar fazer o que disse.

Aproveito a disponibilidade para por mais uma dúvida:

Eu tenho a tabela com as 2 colunas (nome, geom)
<http://osgeo-org.1560.x6.nabble.com/file/n5221266/geom.png>

Tenho registos na coluna 'nome' que se repetem a que correspondem geometrias
diferentes.
Pretendia que concatenar as diversas geometrias que correspondem ao mesmo
'nome', de forma a que a um 'nome' pudesse ter as várias geometrias.

Há alguma forma mais ou menos expedita de fazer isto?

Agradeço a paciencia de aturar alguém que é bastante básico :)