RE: [OSGeo-Brasil] transporte público

Pablo Carreira pablotcarreira em hotmail.com
Quinta Novembro 26 18:04:17 EST 2009

>A minha dúvida é, existe algum projeto dentro desta comunidade, em andamento relativo >ao transporte público? Por onde eu poderia começar, caso haja viabilidade no uso de suas >ferramentas?

Oi Fernando, não sei se é bem nisso que você está pensando, mas ha aquele projeto global chamado Open Street Maps, que é um google maps open source. O QuantumGIS possui uma extensão para manipular os dados do OSM.

http://www.openstreetmap.org/

Abraços.

Pablo.