[Gvsig_br] Operacionalizando a tradução do gvSIG para o PT-BR

Eliazer Kosciuk eliazerk em gmail.com
Segunda Fevereiro 14 03:09:11 PST 2011

Buenas, ultima forma: abri uma nova coluna na planilha, para postarem as
correções na tradução. Da outra forma ia ficar muito difícil de trabalhar.
Espero que agilize!

[ ]s,

Eliazer Kosciuk
www.ideaplus.com.br