[Gvsig_br] Label x Etiqueta x Rótulo, a saga

Eliazer Kosciuk eliazerk em gmail.com
Quarta Fevereiro 23 04:56:17 PST 2011

Buenas, pessoal!

Por incrível que pareça, este está sendo um dos termos mais difíceis de
definir a tradução. Vou fazer um apanhado do que já foi dito aqui na lista,
para balizar a opinião de vocês:

   - Maria Augusta: preferência por Label, segunda opção Etiqueta
   - Jorge Santos: Label seria a melhor escolha, mas acha sem lógica pelo
   termo inglês em uma expressão muito usada. Opta por Rótulo
   - Carlos: endossa a opinião do Jorge Santos. Opta por Rótulo
   - Esdras: em conversa direta, disse-me que prefere Etiqueta.

Como dá para perceber, estamos em um empate técnico, e não serei eu a dar o
voto de minerva :D

Por favor, esperamos as manifestações do restante do pessoal da lista, para
que possamos definir este termo, que está atrasando a tradução final.

Grato,