[Gvsig_br] Label x Etiqueta x Rótulo, a saga

Eliazer Kosciuk eliazerk em gmail.com
Quarta Fevereiro 23 10:14:21 PST 2011

Deixo registrado aqui o voto do meu colega de Emater/RS, o Antonio
Carlos Leite de Borba: sem titubear, ele traduziu Label para Rótulo.

Eu estava para ficar mais em cima do muro, com uma leve tendência a
adotar o termo Etiqueta, tendo em vista a "bagagem" de quem já usa o
gvSIG. Mas, analisando melhor, e por compatibilidade com o QGIS, que é
o outro software de GIS que está a mais tempo traduzido para o
português do Brasil, o meu voto também está indo para Rótulo.

Que se manifestem os defensores de Etiqueta!

[ ]s,

Eliazer

P.S.: Allan, desculpe-me por não ter computado o teu voto!