[Gvsig_br] Label x Etiqueta x Rótulo, a saga

Getulio vargasfreitas jgvfreitas em hotmail.com
Quarta Fevereiro 23 10:33:05 PST 2011

      Diante da observação abaixo, retifico meu voto de etiqueta para RÓTULO, sem constrangimento ou remorso, pois devemos manter termos já consagrados ou em vias de.
   Um abraço,
Getúlio