[Gvsig_br] Strings e Calculadora de Campo no gvSIG

Eliazer Kosciuk eliazerk em gmail.com
Quinta Agosto 23 05:25:43 PDT 2012

Gilberto, era exatamente isso que eu estava procurando: um exemplo de
script python para servir de base.

Estava conversando ontem com o Jorge Santos, quanto ao uso de scripts
em Python/Jython na Calculadora de Campos do gvSIG, e o procedimento
parece ser bastante simples, principalmente para quem já tem um
conhecimento na linguagem Python. Infelizmente, este não é o meu
caso...

De qualquer forma, para quem se interessar pelo assunto, indico o
excelente artigo
http://www.processamentodigital.com.br/2012/06/23/gvsig-classificacao-de-campos-com-jython/
que tambem oferece um exemplo.

Hoje e amanha estou em um treinamento, mas no final de semana pretendo
estudar o assunto.