[Gvsig_br] RMS

Gilberto Cugler gilbertocugler em gmail.com
Domingo Outubro 27 07:38:13 PDT 2013

Prof Ferla, talvez este artigo:ASPECTOS DA CORREÇÃO GEOMÉTRICA DE IMAGENS
ORBITAIS, escrito por Ivan Dornelas Falcone de Melo
Admilson P. Pachêco

http://www.ufpe.br/cgtg/ISIMGEO/CD/html/Fotogrametria%20e%20Sensoriamento%20Remoto/Artigos/f048.pdf

--
Gilberto Cugler