[Portugal] Em desespero de causa: como instalar o postgresql

claudia costa claudiampcosta at gmail.com
Wed Nov 5 07:12:16 EST 2008

Bom dia a todos,

após dois dias a tentar instalar e desinstalar devido a erro e depois voltar
a instalar o postgresql, entrei em desespero e cá está a minha ultima
tentativa de endireitar esta coisa....
Em primeiro lugar, qual é afinal a versão final a instalar e tal deve ser
feito por ftp ou html? eu ja tentei as varias versões e os dois sistemas mas
a coisa continua igual....
Daquilo que entendi de tanto bater com a cabeça na parede, eu não consigo
fazer a ligação ao servidor pois não tenho o disco rigido formatado em
NTFS... ora eu não sei bem o que isto significa nem sei como avançar a
partir daqui!
Será que alguem me pode ajudar?
Será que alguem tem algum manual de "postgresql para totós muito muito
totós", para ver se eu consigo avançar?
Eu ja utilizei a ajuda, ja pesquisei na net e li o site com as instruções de
utilização (sim eu li, mas perceber foi zero!) mas nada disso me ajudou!
Desde já agradeço toda a ajuda....

Até uma proxima,

claudia